O que Ligia Testa fala sobre Jorge Marcelo Oliveira

Não me lembro exatamente quando conheci Jorge, certamente em muitos dos eventos de arte ou inauguração de lojas. Tenho a vaga impressão de que a amiga comum, Huguette Gallo, nos apresentou.
Não sabia muito como definir nosso relacionamento, ainda na base do cumprimento e poucas palavras. Marcou-me muito, porém, quando ele completou 50 anos: fez um jantar delicioso e convidou 50 amigos e eu estava no meio destas pessoas, o que me surpreendeu e emocionou.

Ligia Testa @ Acervo Pessoal

A partir deste evento, ele se tornou um divulgador de minhas exposições de arte, sempre enaltecendo os eventos com sua presença. Sinto que existe admiração mútua e respeito pelas nossas profissões, além disso, gostamos de conversar, trocamos mensagens, nos divertimos com alguns posicionamentos, até porque temos certa convergência em assuntos cotidianos.
Sinto a imensa vontade que ele tem em criar, produzir, colocar seus produtos e perceber como as pessoas os recebem. Gosta de ouvir o que as pessoas pensam de suas criações!
Parece dividir adequadamente seu tempo entre a escrita e a criação de objetos decorativos em madeira, com a necessária sustentabilidade, além das pesquisas que faz com seriedade sobre o mundo do cinema e da televisão.
Jorge é multitalentoso!

Ligia Testa – Marchand

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto:
close-alt close collapse comment ellipsis expand gallery heart lock menu next pinned previous reply search share star