
Em 2011, quando retornei à Campinas, depois de morar 6 anos fora da cidade, ouvia falar muito do Jorge Marcelo. O que eu ouvia a seu respeito era que sua objetividade e sinceridade lhe rendeu uma credibilidade indiscutível enquanto profissional.
Tempos depois, de volta ao mercado de assessoria de imprensa, tive a oportunidade de conhecê-lo pessoalmente durante um evento em um restaurante. Depois disso, os encontros em eventos se tornaram frequentes, fomos nos aproximando, e eu sempre me divertia muito com seus comentários ácidos e verdadeiros.
Anos depois, começamos a trabalhar juntos na Revista Prado e nos aproximamos mais. Tive a oportunidade de conhecer o ser humano que se esconde atrás do profissional, que tem uma inteligência ímpar, um conhecimento absurdo sobre moda e cinema, comentários certeiros a respeito de diversos assuntos e uma visão diferenciada de mundo.
Neste período aprendi muito com o Jorge Marcelo. Sua visão diferenciada de mundo, política, mercado de trabalho, minorias, entre outros assuntos, me faz pensar fora da caixa.
E sempre que o encontro é certeza de boas risadas!!!