O que Nelcy Tocco fala sobre Jorge Marcelo Oliveira

Nelcy Tocco @ Acervo Pessoal

Como tudo na minha vida, cada passo importante veio com anjos iluminados. Tive e tenho muitos na minha vida, nesse caso, o Marcelo foi uma das pessoas que mudaram minha vida para sempre.

Trabalhei no varejo por 10 anos. Era gerente adjunta de uma loja de moda feminina, onde minha amiga e gerente era uma modelo profissional de quem Marcelo sempre cuidou com carinho.

Entre visitas e coquetéis de lançamento, o Marcelo me observou. Vínhamos no mesmo lugar e gostávamos das mesmas coisas. Acho que ele se viu em mim de certa forma. Então me orientou a trabalhar com produção.

Assim em Junho de 2007, ele me deu a primeira missão: abrir um canal de relacionamento com os lojistas. Eu me senti tão importante, ali como como assistente de um produtor de moda e com CACHÊ!

Em seguida fui sua assistente numa sessão fotográfica muito especial, onde conheci outros dois anjos que também me impulsionaram a mudar minha vida. Depois uma grande campanha editorial de três dias fora da cidade para um Shopping Center. Em 2008 aprendi a montar um look de verdade e não era igual visual merchandising e também me apaixonei perdidamente por Sex And The City.
Eu me tornei booker, depois comecei a fazer minhas próprias produções e então maquiagens.

Sempre incentivada pelo Marcelo, comecei meu desenvolvimento pessoal. Ele me questionava, me fazia pensar porque eu me achava tão distante de algumas figuras. Passei a ter mais empatia, sede de conhecimento, a tratar as pessoas com mais carinho e mais firmeza.
Marcelo, minha dívida de gratidão com você é eterna. Você sempre aparece nos momentos mais delicados e de difícil entendimento por minha parte. Você clareia minha mente com muito orgulho! Você me ensinou a enxergar quem eu sou e mais, ser apaixonada por isso, por mim.

Eu não sei o que eu fiz de bom na vida, mas entendo que você fez por mim é com certeza mais que mereço.

Eu tenho muito orgulho de ter sido sua assistente, de ter começado a trabalhar no mercado por sua causa e muito obrigada por ter me enxergado.

Eu te amo e tenho muito orgulho da sua trajetória.

Obrigada por isso também!

Obrigada por sua vida!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto:
close-alt close collapse comment ellipsis expand gallery heart lock menu next pinned previous reply search share star