
Adoro contar como conheci Jorge Marcelo. Porque foi bem marcante pra mim.
Havia acabado de me formar como Personal Stylist e estava iniciando na profissão. Eu tinha um escritório/loja no Cambuí, onde havia espaço para convidar dar algumas palestras sobre o assunto. Mas, não sabia muito como divulgar.
Foi então que meu irmão, vendo meu sufoco disse: “Elaborei um currículo seu com seus serviços e mandei para um Tal de Jorge Marcelo que tem um site que chama Mondo Moda. Quem sabe ele te divulga?”
Eu até dei risadas e disse que ele era ingenuo de achar que um jornalista de moda daquele patamar iria divulgar uma desconhecida que iniciou a carreira recentemente.
Ele então respondeu: “Nem todos são assim, alguns reconhece e ajudam os outros, quem sabe esse jorge não é bacana?”
Pois foi isso. Jorge Marcelo, leu o email do meu irmão e respondeu dizendo que publicaria a matéria, e o fez. Meu irmão ficou muito feliz e eu mais ainda. E a palestra só aconteceu por conta da divulgação no Mondo Moda.
Um dia então nos conhecemos pessoalmente e contei essa história. Nem ele sabia que tinha sido tão importante assim sua generosidade. Depois disso, viramos amigos e além de ser admiradora de seus trabalhos sou cliente e fã das peças lindas do “Foi o Jorge que fez”.
Gratidão amigo, por ser esse Jorge com esse coração enorme que amo.